Minha Sacola
Sacola Vazia

Nós da Eco Cy Store sempre colocamos sua saúde e seu bem-estar a frente de tudo, mas nos preocupamos igualmente com a satisfação e a experiência de compra que proporcionamos a você, por isso além dos nossos valores também queremos te oferecer segurança, idoneidade e confiabilidade a cada compra realizada em nosso site.

Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto que recebeu oferecemos a opção de troca ou devolução do mesmo, desde que algumas condições sejam respeitadas:

  • Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em um prazo de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo, conforme rege o artigo 49 do código de defesa do consumidor;
  • O produto poderá ser trocado ou devolvido desde que esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre do fabricante inviolado;
  • Para que possamos prosseguir com o processo de troca ou devolução de um produto é necessário o envio do mesmo ao nosso centro de distribuição onde ele passará por analise e após a validação de nossa equipe entraremos em contato para informar se sua solicitação deverá ser atendida, esse processo pode demorar até 3 dias úteis após a chegada do produto até nós.
  • Caso após analise, o produto não atenda as regras já citadas, ele será devolvido a você, mas fique tranquilo pois nós lhe informaremos sobre isso via telefone, whatsapp ou e-mail.
  • O tempo total da troca ou devolução pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido ou entregue;
  • Utilizaremos os correios como transportadora principal em casos de troca ou devolução;
  • Em casos de troca se o produto comprado não estiver mais disponível você tem a opção de solicitar o cancelamento da compra ou resgatar o valor do mesmo em forma de desconto para compras futuras;
  • Caso você se arrependa da compra logo após a finalização do seu pedido, solicitamos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento o mais rápido possível para que assim possamos evitar o envio do produto;
  • Se houver avaria, solicitamos que entre em contato imediatamente após o recebimento do produto, afim de facilitar o atendimento por favor tire fotos que comprovem o mau estado da embalagem e da caixa utilizada para envio.
  • Se você constatar que caixa esta avariada no ato da entrega via correios ou transportadora, solicitamos que faça a pronta recusa da encomenda e nos contate em seguida para que possamos tomar as providencias cabíveis.
  • Em caso de extravio de encomendas por parte dos correios ou transportadora, será dada ao cliente a opção de reenvio do pedido ou cancelamento do mesmo conforme a conveniência. 

Outras Considerações:

  • As imagens dos produtos são ilustrativas, por tanto pode haver distorção de tonalidade, variação na luminosidade do monitor ou tela utilizados e até do ambiente em que a foto foi visualizada, por isso não realizamos troca por cor, por embalagem ou por tamanho diferente do que foi comprado.
  • Nossos produtos são compostos por ativos totalmente orgânicos e naturais, por esse motivo pode ocorrer a sedimentação de partículas e a alteração da cor sem prejudicar a qualidade do produto;
  • Se o produto apresentar defeito após os 7 dias permitidos para troca é necessário contatar diretamente o fabricante, mas se houver dificuldade em encontrar o contato do mesmo estaremos a disposição para lhe auxiliar com essa comunicação.
  • A veracidade das informações cadastrais é de total responsabilidade do consumidor, por tanto nos casos em que a entrega não pode ser feita por motivo de endereço incorreto ou ausência do cliente no ato da entrega, o frete será cobrado novamente para reenvio de produtos devolvidos ao nosso centro de distribuição.
  • Se eventualmente você receber um produto em desacordo com o que foi pedido, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, nossa equipe fará o possível para solucionar o caso o mais rápido possível.